Enviando o Amor de Deus para Japão

20 de ago. de 2011


.::MISSÃO PAZ::.
 
Enviando o Amor de Deus para Japão

A missão paz esta enviando uma equipe de missionário para o Japão, vão passar dois meses. Gostaríamos de agradecê-los por suas orações e atualizá-los quanto a viagem que se aproxima rapidamente. Mesmo que o Japão não tem estado nos noticiários nestes últimos dias, a devastação ainda continua afetando as vidas de pessoas preciosas, e, embora muitas organizações de assistência já tenham deixado o país, ainda há muito a ser feito. Prs. Timóteo e Cristina e a igreja no Japão continuam a prestar assistência e a encorajar as pessoas lá, e nossa equipe está muito ansiosa para doar nossos corações e mãos para esse importante trabalho por dois meses. Estaremos tirando entulho e reconstruindo moradias e no processo, compartilhando o amor de Cristo.

Já acabamos de receber os vistos necessários para a equipe. Foi um processo e tanto, mas o Fernando, da nossa equipe, foi a Belém e pessoalmente entregou a papelada as autoridades lá. Ele esperou uma semana, correndo atrás de todas as documentações que as autoridades pediam, e graças a Deus, os vistos finalmente saíram.
A Igreja da PAZ está animada com essa viagem. Estender a mão e ajudar o povo Japonês, e prestar assistência aos Prs. Timóteo e Cristina, é uma benção para a igreja.

 Fomos abençoados por maravilhosas contribuições financeiras para fazer desta viagem uma realidade, mas ainda estamos aquém do nosso alvo. Ainda temos despesas que precisamos cobrir e queremos muito ter os fundos para responder às necessidades que encontraremos no Japão. Por favor, orem conosco que o restante chegue logo. Com a data de saída de 29 de agosto, confiamos em Deus para suprir as necessidades através da nossa família espiritual.

Qualquer doação pode ser depositada na conta da Missão Projeto Amazonas, Bradesco, Ag 0524, CC 8272-4 ou Banco do Brasil, Ag 130-9, CC 8272-4.


0 comments

Postar um comentário