11ª Conferência Nacional da Visão do MDA

14 de set. de 2011



Participe da 11ª Conferência Nacional da Visão do MDA

De 25 a 30 de outubro de 2011, em Santarém-Pará, acontecerá a 11ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes.

Durante a conferência queremos oferecer a você oportunidades específicas para:

1 – Participar de uma conferência na Igreja da Paz Sede Regional em Santarém (PA), com preletores que falarão dos resultados alcançados e métodos de trabalho com células e discipulado na Visão do MDA.

2 – Fazer acompanhamento de uma semana normal visitando as células e participando das atividades de treinamento e atuação em uma Igreja em Células que atua na Visão do MDA, com aproximadamente 60.000 membros em seus 51 cultos de celebração.

3 – Participar da celebração das células em um estádio de futebol.


A 11ª Conferência Nacional da Visão do MDA terá início no dia 25 de Outubro, às 19h30 para todos os inscritos. A Conferência se encerrará no dia 30 de Outubro, às 21h.


Querido pastor e líder,
Pr. Abe Huber
A visão do discipulado um a um está provocando uma verdadeira revolução no meio evangélico brasileiro e internacional. Hoje milhares de igrejas do Brasil já estão praticando o discipulado um a um ou estão em fase de implantá-lo. Realmente, a revolução já começou!
Por muitos anos acreditou-se que para ter uma igreja grande era necessário sacrificar a sua qualidade. Hoje, porém, a Visão do MDA (na qual todos são discipulados um a um) tem demonstrado, na prática, que é possível ganhar as multidões e cuidar bem delas.
Outro mito que está sendo desfeito é que nem todo pastor é chamado para cuidar de uma igreja crescente. Os princípios bíblicos que regem o crescimento em qualidade e quantidade são transferíveis. A família MDA tem experimentado esta realidade vez após vez. Realmente, a revolução já começou!
Este ano temos duas preciosidades que não tivemos em nenhuma Conferência do MDA até agora:
  1. A terça-feira pela manhã está reservada exclusivamente para os membros da Associação MDA. Para os demais, a Conferência irá começar somente na terça-feira à noite. Na terça-feira de manhã teremos palavras que abordam detalhes da Visão do MDA para aqueles que já entendem os fundamentos e que já começaram a colocá-los em prática.
  2. Um dos homens de Deus que eu mais respeito hoje, o pastor Eddy Leo, estará conosco, o que considero um grandioso privilégio. Eddy Leo pastoreia uma igreja de 20 mil pessoas no maior país muçulmano do mundo, a Indonésia. Além do mais, ele tem uma visão de envolver todos os membros das células na prática dos dons espirituais como eu nunca vi praticado em nenhum lugar do mundo.
Estou com uma grande expectativa para esta Conferência. Tenho tanta certeza que Deus irá manifestar a sua presença mui gloriosamente, que eu quero lhe encorajar: Faça todo o possível para estar presente e mergulhar nesta revolução!
A revolução já começou… E isto é só o começo!
No amor de Jesus,
Pastor Abe Huber

0 comments

Postar um comentário