MULTIPLICAÇÃO DA BASE

7 de mai. de 2012





PARÁ E MARANHÃO UM SÓ CORAÇÃO

São Luís é capital do estado do Maranhão, localizada ao norte do estado. Fundada por franceses e colonizada por portugueses.
A capital maranhense tem um desenvolvido setor industrial, por conta de grandes corporações e empresas de diversas, áreas que se instalaram na cidade pela sua privilegiada posição geográfica entre as regiões Norte e Nordeste.
O clima em São Luís é tropical e semi-úmido, apresentando grande quantidade de coqueiros e muita vegetação litorânea, e parte da Floresta Amazônica.
Em 2010 o (IBGE) contou a população em 1,027,098 o que a torna o décimo-quinto município mais populoso do Brasil. Sua área é de 831,7 km², e desse total 157,56 km² estão em perímetro urbano .
A igreja da paz base de Monte Alegre estará se multiplicando para São Luiz capital do Estado do Maranhão, lugar onde Deus deu a direção para nossa liderança.
São Luiz possui uma mistura fantástica de influencias étnica, mística e cultural, tornando-a uma das cidades mais belas e interessantes do Brasil.
Um dos famosos pontos turísticos são os lençóis maranhenses conhecidos em todo Brasil e no mundo.
Mais o Maranhão também é conhecido como o segundo Estado mais pobre, e o segundo com maior índice de mortalidade infantil do Pais.
Sua cultura é de origem africana, a religião predominante é o catolicismo seguido pelo candomblé, umbanda, Quimbanda, macumba e varias outras.
Um Estado que precisa de nossas orações. Um estado que precisa do amor de Deus, por isso Deus tem levantado pastor Elson e sua família, com intuito de formar uma equipe para que esse Estado seja alcançado e abençoado pela glória de Deus.

Deus tem chamado sua igreja para fazer missões.
E nós podemos fazer missões de três formas.

Contribuíndo.
Indo.
E Orando.


PARÁ E MARANHÃO UM SÓ CORAÇÃO

informação Extraído do Web.
http://pt.wikipedia.org/wiki

0 comments

Postar um comentário